domingo, 6 de fevereiro de 2011

O desejo em preto e branco

" E na ânsia mais louca, no céu da sua boca...
Do alto, as estrelas me dizem, meu bem..."

 "Quero sentir teu beijo quente arrepiando a minha pele,
dando inveja a tanta gente..."

"Foi então deitados no chão,
que se amaram tão profundamente
que tiveram medo da própria grandeza deles.."

"Quero ficar no teu corpo feito tatuagem
que é pra te dar coragem.." (Chico Buarque)

 "Ter-te amado a boca, o tato, o cheiro:
intumescente encontro de reentrâncias"

"Teus olhos imorais, mulher, que me dissecas
Teus olhos dizem mais que muitas bibliotecas..."

 "Quero ver-te a luz do dia, para saber se é verdade
O que a noite me dizia Com tanta seguridade.." (Cecília Meireles)

"No verdadeiro amor, a alma é que envolve o corpo.."

Nenhum comentário: