quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Posições do Kama Sutra: A União Suspensa

O que é
A “União Suspensa” é uma posição que vem do clássico “Kama Sutra”. Nenhum outro manual do sexo dá tanta atenção ao caminho para o bom sexo quanto este. O livro tem capítulos detalhados sobre carícias, diferentes jeitos de se beijar e brincadeiras, como morder, que animam a vida sexual do casal. O brâmare Vatsyayana, que supostamente escreveu o “Kama Sutra”, detalha que a mulher geralmente precisa de mais fatores de excitação do que os homens para chegar ao orgasmo.

Como fazer
Ele encosta-se a uma parede e levanta a mulher com as mãos, entrelaçando os dedos sob suas nádegas, ou a segurando pelas coxas. Para ajudar o rapaz, a garota deve se agarrar nele com as pernas. Quando a penetração for completa, ele começa a fazer movimentos para frente e para trás. Se for difícil para ele manter esse ritmo, ela pode ajudá-lo empurrando o corpo longe da parede com os pés.

Por que dá prazer

A sensação de ser controlada pelo homem pode excitar muitas mulheres, tornando o orgasmo mais fácil de ser atingido. O rapaz pode aproveitar para fazer carícias no bumbum dela, que vai aumentar ainda mais o prazer da parceira. Mas é importante lembrar que ele precisa ter bastante força para conseguir fazer esta posição sem causar danos ao corpo.

Nenhum comentário: