domingo, 26 de dezembro de 2010

A Boa Ação

Numa manhã fria e nebulosa de Natal, passeava sozinha uma moça sensual, apenas com umas minúsculas cobertas de mãe natal. Triste e já cansada, a tremer de frio, onde se podiam ver os bicos dos mamilos eretos, avistou uma casa ao cimo de uma serra, onde foi bater para se abrigar.

A casa era de dois homens do campo, que ao avistarem a bela moça quase despida e cheia de frio, a acolheram em sua casa deixando-a à vontade pedindo para que fosse até à lareira para se aquecer.

Depois de algum tempo a olharem para a moça, despertou neles o desejo de a penetrar por trás.  A moça muito trêmula e envergonhada, agradeceu aos homens e eles disseram que só havia uma maneira de pagar...

Já de quatro e toda aberta para eles, os homens acariciavam seus pénis e loucos para a penetrarem, um deles meteu o penis na boca da moça e com movimentos para a frente e para trás deixando ela toda engasgada de porra. o outro penetrou-a com toda a força por trás. A moça gemia de prazer e ao mesmo tempo de aflição. 

O homem que a possuía por trás, delirava ao ver as nádegas dela a bater na sua pélvis, a uma velocidade cada vez maior. Ela gemia delirantemente, a vagina cada vez mais molhada e cheia de tesão. Os mamilos eretos e as mamas a baterem uma na outra.

 Já toda molhada e cheia de tesão, apenas disse: Feliz Natal!


*A Boa Acção é um conto escrito por Carla Amaral 


Nenhum comentário: