segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O retorno

Dois anos e três meses se passaram e cá estou eu novamente.

Durante esse tempo muitas pessoas me escreveram perguntando a razão de não estar postando mais contos no blog. A resposta pode parecer simples, mas tem sua profundidade: era preciso amadurecer. Meus contos não são fruto de uma mente fértil e “devassa” (risos), como muitos podem pensar, mas são uma forma que encontrei de expressar a minha percepção da sexualidade e da sensualidade em mim e nas pessoas que me cercam. Muitas coisas aconteceram durante esse tempo. Encantos se quebraram, sonhos partiram-se e expectativas se frustraram. Tudo isso e mais algumas coisas eram o combustível pra que os contos e histórias surgissem em minha mente.

Embora isso pareça extremamente negativo, a verdade é que serviu para ampliar a minha visão das coisas e amadurecer a percepção de mim mesmo e da vida.

Agora estou de volta. Resolvi dar uma remodelada aqui no blog. E estou aceitando sugestões de temas, histórias, ideias, pois quero trazer novidades, curiosidades e tudo esteja ligado a sensualidade e erotismo para dar o toque mágico que essas sensações merecem. Espero que tenha uma veia literária digna de meus leitores e que possa traduzir de forma criativa, dinâmica e, claro, excitante os sonhos que eros e psique me proporcionarem.


FELIZ 2010 PRA VC!

Nenhum comentário: